A cantora, compositora, produtora musical e guitarrista carioca Luiza Goto lança seu primeiro registro ao vivo com um intenso e urgente EP que dá uma nova vida às faixas ousadas de seu segundo trabalho "Lábia". Após o lançamento de seu segundo EP, a artista busca transmitir a intensidade e força de cada música em uma performance disponibilizada para o público em áudio e vídeo.
"Adoro gravações ao vivo, acho que passam a verdade da música e o feeling. Queria um registro de um show meu há muito tempo e fico muito feliz de poder dividir esses vídeos com todo mundo agora. Escolhi essas músicas porque achei que ficou faltando uma apresentação mais rock n roll delas e são as que geram mais expressividade e conexão com o público nos shows", compartilha Luiza, que recentemente voltou de uma turnê pelo nordeste brasileiro e pela Europa e quer consolidar essa sua nova fase com um registro ao vivo desde momento.
A cantora cria em suas músicas uma persona que mistura ousadia, sarcasmo e sentimentos à flor da pele sempre sob o ponto de vista de uma mulher lésbica. Com uma abordagem dramática, Luiza Goto guia os ouvintes por uma experiência catártica, levando-os de bar em bar, entre centros urbanos, em sua jornada no caminho do desejo.
A gravação não apenas atesta o amadurecimento de Goto como intérprete, compositora e instrumentista, mas também revela uma artista mais segura de si e que encara seus próprios demônios com alegria e bom humor. Isso fica claro nas três faixas do EP ao vivo - "Não Vou Mais Cantar", "Briga de Bar" e "Vai, Querida" -, todas já disponíveis nas plataformas de música e no canal de YouTube de Luiza Goto.