Por: Affonso Nunes

UNIVERSO SINGLE: Tem emo na folia

Chorões da Pisadinha | Foto: Allan Dela Torre/Divulgação

Convocando todos os emos para a folia, os Chorões da Pisadinha - projeto musical liderado pelos produtores Bruniño e Felispe - lança um pagodão baiano para quem gosta de dançar, para quem gosta de chorar e para quem gosta de ambos. "Chora & Rebola" é a primeira canção autoral do duo. "É a primeira música de carnaval feita por um emo para o público emo. Na real, é pra todos que quiserem chorar e rebolar", conta Bruniño. O projeto surge como uma proposta inovadora que mescla clássicos do Emo nostalgia e rock dos anos 2000 com ritmos dançantes como piseiro, arrocha e pagodão.

 

A primeira vez

Thiago Guerra, da Fresno | Foto: Reprodução Facebook

O músico e produtor pernambucano Guerra, baterista da Fresno, anuncia seu primeiro projeto solo, "Numatofuturo", previsto para fevereiro. O single "Deve Ser Difícil Ser Artificial" chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19). O projeto marca um novo capítulo na carreira de Guerra, explorando uma fusão de pop, funk e elementos clássicos da MPB, com timbres envolventes e sintetizadores que remetem à sonoridade dos anos 1980. "É meu primeiro trabalho sozinho, e isso carrega uma energia muito doida e diferente", conta.

Uma nova fase

Marianna, cantora | Foto: Carolina Vianna/Divulgação

Promessa do pop brasileiro, Marianna inicia 2024 com o lançamento do single "Por Uma Noite Só". O trabalho revela nova faceta da artista, inspirada na house music, e demonstra uma nova fase da cantora, que lançou em setembro o EP visual "Não Posso Te Esperar". A faixa evidencia a determinação da cantora em explorar novos horizontes musicais. A canção convida o ouvinte a dançar e se divertir, capturando a excitação de um primeiro encontro, e dá o tom para um ano significativo na carreira de Marianna, que promete novas colaborações e influências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.