Por:

CORREIO CULTURAL: Ryan Gosling, o Ken de 'Barbie', não deixa filhas verem o filme

Ryan Gosling vive Ken em 'Barbie', de Greta Gerwig | Foto: Divulgação

Ryan Gosling não permite que suas duas filhas, Esmeralda e Amada, de 9 e 7 anos, do casamento com Eva Mendes, assistam ao filme "Barbie", em que ele interpreta Ken. O ator citou idades das filhas para proibição. "Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É uma coisa muito louca", declarou em entrevista.

Apesar de não permitir que as filhas vejam ao filme, Ryan admitiu que foi a paixão delas pela boneca que o motivou a aceitar o convite para o longa. A atuação do ator no filme rendeu diversos elogios e indicações para as principais premiações da temporada.

 

Confirmada

Ludmilla representará o Brasil na edição 2024 do Coachella, o principal festival musical dos Estados Unidos. O festival anunciou a cantora como atração para os dias 14 e 21 de abril. Ela se apresentará no mesmo dia de J Balvin, Bebe Rexha e Lana Del Rey.

Convidado

O salgueirense Marquinho Sathan é o convidado do portelense e Serginho Procópio e mangueirense Reizilan Cartola Neto na terceira edição do projeto "Velhas Companheiras - Mangueira e Portela" no Teatro Rival Petrobras, nesta quinta-feira.

Em queda

O Emmy, principal premiação da TV americana, teve este ano uma audiência de 4,3 milhões de espectadores, segundo dados da Nielsen. É o pior número desde que as medições começaram a ser feitas. Em 2022, a audiência foi de 5,9 milhões de pessoas.

Insegurança

Vencedora de um Oscar em 2002, Nicole Kidman revela que teve muitas inseguranças no início da carreira. Um delas está relacionada a sua altura. A atriz, que tem 1,80 metro, precisou mentir e dizer que era dois centímetros mais baixa por insegurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.