A super jornada de Jão

Cantor reúne os quatro elementos em turnê que começa a correr o país

Por Leandro Fortino (Folhapress)

Jão durante o show de abertura da Superturnê no Allianz Parque, em São Paulo

Com uma voz poderosa, um estilo único e uma legião de fãs fervorosos, o cantor Jão iniciou no último fim de semana em São Paulo a grande turnê de seu quarto álbum, "Super, que passará por grandes arenas e estádios em 14 cidades de todas as regiões do país.

Na intitulada Superturnê, Jão vai revisitar sucessos dos seus três primeiros álbuns, além de apresentar as novas músicas do seu disco mais recente. Cada disco do cantor é dedicado a um elemento da natureza - "Pirata", de 2018, é água; "Anti-Herói", de 2019, ar; "Lobos", de 2021, terra; e "Super", 2023, fogo), e Jão pretende mostrar aos seus fãs nesta turnê o encontro de todos eles no palco.

Os ingressos para a estreia da temporada, no Allianz Parque, em São Paulo, esgotaram desde que começaram a ser vendidos. O mesmo aconteceu no show do Rio, marcado para 11 de maio, também acabaram.

A turnê nacional passa ainda por Curitiba, no dia 24 de fevereiro; Belo Horizonte, no dia 2 de março; Ribeirão Preto, no dia 9 de março; Florianópolis, no dia 16 de março; Porto Alegre, no dia 23 de março; Salvador, no dia 6 de abril; Fortaleza, no dia 13 de abril; Recife, no dia 20 de abril; Brasília, no dia 27 de abril; Goiânia, no dia 4 de maio; Belém, no dia 18 de maio; e Manaus, no dia 25 de maio.