Por:

Pílulas acústicas redesenham novo álbum de Bryan Behr

Entusiasta das versões acústicas, Bryan Behr pretende relançar todas as faixas de seu álbum mais recente nesse formato | Foto: Fernanda Lima/Divulgação

Após lançamento do seu quinto álbum da carreira, "Dejavu", o cantor e compositor Brian Behr acaba de disponibilizar nas plataformas digitais seu novo projeto acústico que, ao longo das próximas semanas, apresentará oito clipes com versões inéditas das canções do álbum.

Para dar largada a esse projetocial, os primeiros videoclipes apresentados serão as versões acústicas das faixas "Azul" e "Beijos de Artifício", já disponíveis no canal do artista no YouTube.

Com a propostas de apresentar o repertório do álbum de uma forma mais íntima e sensível, o artista catarinense pretende lançar, a cada 14 dias, dois novos clipes em versão acústica, dando ainda mais foco para a letra e história dessas músicas.

"Os vídeos foram criados e produzidos exclusivamente para exaltar ainda mais as canções, que foram rearranjadas para esse formato", explica Behr.

Tendo a colaboração do produtor e também amigo Davi Carturani, o projeto acústico foi pensado para aproximar ainda mais os fãs dessa nova fase pessoal e profissional do artista e presentear o público com um formato de canções de sucesso que já fazem parte de sua carreira que teve início em 2016 quando, após passar por um momento de depressão, foi incentivado pelo cantor a publicar suas canções, algumas compistas desde que tinha 14 anos, na internet as suas canções.

Dois anos depois, Behr lançou o EP acústico "Da Cor do Girassol", que acabou chamando a atenção da Universal Music Brasil com quem assinou contrato para produzir seus próximos trabalhos.