Maria Gadu canta e conta historias sobre suas composições

Jornalista Natalia Boere recebe a cantora e compositora em seu talk-show 'Me Cante uma História'

Por

Maria Gadú vai contar as histórias por trás de seus maiores sucessos

Maria Gadú é  a convidada da nova edição do Me Cante uma história, o talk show musical comandado pela jornalista Natalia Boere. Pela primeira vez, a artista contará as histórias de suas composições num palco, no Teatro I Love Prio nesta terça-feira (23). “Gadu fala com a alma - consegue transformar o que sente em música como poucos", diz Natalia, antecipando que a artista, aclamada pela crítica e celebrada pelo público, vai cantar e contar a história de grandes sucessos, como "Shimbalaiê", que compôs aos 13 anos, "Dona Cila", que fez ao aceitar a passagem da avó, muito doente, e "Linda Rosa".

O projeto do talk-show nasceu na pandemia. Estreou em julho de 2022 no Manouche, com Paulinho Moska e Tom Karabachian. Sandra de Sá também participou do projeto, que encerrou sua passagem pela casa no Jockey com Ney Matogrosso. Em dezembro do mesmo ano, ganhou os palcos do Teatro Prudential em grande estilo: com Teresa Cristina e participação de Zé Renato. Em janeiro, foi a vez de Jards Macalé emocionar a plateia. Em março, o Biquini celebrou seus 38 anos de carreira no talk show e, em abril, Dalto, Nico Rezende e Biafra fizeram a festa juntos. Céu foi a convidada da edição de três anos do projeto, em agosto. Elba Ramalho e Luã Yvys foram as estrelas de setembro e George Israel e Leoni abrilhantaram o "Me cante uma história" em novembro. O encerramento da temporada, em dezembro, foi mais do que especial, com Ivan Lins.

A estreia no Teatro I Love Prio, em março deste ano, foi com Adriana Calcanhotto, que emocionou a plateia com as histórias dos seus maiores hits e cantando “Fico assim sem você” com Isabela, a filha de Natália. Em maio, a artista recebeu Xande de Pilares no especial de quatro anos do projeto. "Tive a felicidade de dividir com o público histórias de clássicos da música brasileira, como 'O bêbado e o equilibrista', de João Bosco, e 'La Belle de Jour', de Alceu Valença. Agora, sigo contando e compartilhando histórias num palco onde sempre almejei estar, com artistas que tanto admiro", conta a idealizadora do projeto.

SERVIÇO

Me cante uma história - Natália Boere recebe Maria Gadú

Teatro I Love Prio (Av. Bartolomeu Mitre, 1110, Jockey)

23/7, às 20h

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), à venda pelo Sympla