Em entrevistas recentes, Oswaldo Montegro revelou que enfrenta desafios com a ansiedade, o que o levou a um período mais recluso. Mas o Menestrel não poderia ficar em casa justamente no ano em que celebra 50 anos de uma das trajetórias mais sólidas da MPB. O cantor e compositor retoma seu principal endereço que é a estrada para cantar e fazer o Brasil cantar seus grandes sucessos. A próxima parada desta jornada é o palco do Qualistage neste sábado (10).
Neste espetáculo o público acompanha a trajetória de Montenegro, que durante todo o show, interage com imagens de sua vida e carreira projetadas num telão. Além disso, é possível assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco, ao vivo, ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano.
Dessa vez, sucessos como "Bandolins", "A Lista", "Lua e Flor", "Intuição" e a recém-lançada "Lembrei de Nós", estarão misturados às histórias e cenas virtuais, que revelarão as origens das canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista.
O show conta ainda com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã de Oswaldo, a quem o imenso público que o segue passou a amar como alguém que fosse da própria família. Outro músico, o multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, também comparece à festa. A atração especial compete ao multi-instrumentista Milton Guedes, artista que começou com Oswaldo e voltou a tocar com o mestre.
Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos 17 anos. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que vive dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nesses 50 anos de estrada sem recuar um milímetro em sua autenticidade, lançou dezenas de álbuns de estúdio, ao vivo e compilações, compôs trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão, além de escrever livros e peças teatrais.
SERVIÇO
OSWALDO MONTENGRO
Qualistage (Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca)
10/9 - Abertura da casa: 19h30
Ingressos a partir de R$ 75