É sempre hora de 'Sambasá' para Roberta Sá

Cantora volta ao Circo Voador com seu show em clima de roda de samba

Por

Roberta Sá: 'O Sambasá veio para fazer parte da minha vida'

Ela é potiguar, mas abraçou o samba com gosto a ponto de transformar sua trajetória musical. "O Sambasá veio para fazer parte da minha vida e vou apresentá-lo sempre que houver oportunidade", avisa a cantora Roberta Sá que volta ao Circo Voador nesta sexta-feira com seu show assumidamente inspirado no clima das rodas de samba.

O samba ganhou espaço privilegiado na discografia da artista e em suas apresentações ao vivo. E um importante capítulo dessa história é o "Sambasá", projeto composto por show, disco de estúdio e audiovisual.

No roteiro, as canções do repertório da cantora se mesclam a alguns sucessos de nomes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Martinho da Vila. A força feminina no samba é lembrada e reafirmada através de clássicos de Dona Ivone Lara, Alcione, Jovelina Pérola Negra e Beth Carvalho.

No setlist do show estão previstas as faixas lançadas no projeto, como "A Roda" (Wanderley Monteiro / Deco Romani), "Sem Avisar" (Wanderley Monteiro), "Antes Tarde" (Nego Álvaro / Marcos Maia), "Luz da Minha Vida" (Toninho Geraes / Chico Alves) e "Nossos Planos" (Fred Camacho / Leandro Fab / Carlos Caetano), além de algumas canções tradicionais em seu repertório, como "Samba de Um Minuto" (Rodrigo Maranhão) e "Interessa" (Carvalhinho), ambas do disco "Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria"; e "Ah, Se Eu Vou" (Lula Queiroga), de "Braseiro". E "Amanhã é Sábado", feita por Martinho da Vila especialmente para Roberta gravar.

No palco, Roberta será escoltada por músicos mais que tarimbadas nas manhas de um bom batuque: Alaan Monteiro (cavaquinho e direção musical), André Manhães (bateria), Gabriel de Aquino (violão) Rodrigo Ferreira (baixo) e Thiaguinho Castro (pandeiro, congas, caixa, repique de anel, tamborim, efeitos).

Antes e depois do show, o DJ Júlio EleMesmo ataca com repertório que vai do samba ao funk, da MPB ao mambo, e por aí vai.

SERVIÇO

ROBERTA SÁ - SAMBASÁ

Circo Voador (Rua dos Arcos s/nº)

18/10, a partir das 20h (abertura dos portões) | A partir de R$ 80 (meia) e R$ 160