Marina Lima, uma das mais reluzentes estrelas do pop rock nacional, está completando 69 anos de idade e 45 anos de uma carreira invejável. Neste sábado (23), a cantora sobe ao palco de um Circo Voador com lotação esgotada para apresentar seu show "Rota 69", com um repertório que reúne seus hits memoráveis, pérolas dos discos recentes e também algumas versões surpreendentes.
Apesar de suas quase cinco décadas de sucesso, Marina Lima não es esscora no passado: é artista que se reiventa. Sua Rota 69, alusiva à nova idade, é uma estrada de modernidade.
Concebido e dirigido por Candé Salles, o show segue assume ares teatrais, com projeções, mudanças de figurino, quadros de dança e exposiçção de poemas do irmão e parceiro Antonio Cicero, norto há um mês. Marina toca violão em algumas faixas, mas assume a batida rock tendo no palco o auxílio luxuoso dos músicos Alex Fonseca (bateria e programações) Carol Mathias (teclados), Giovanni Bizotto (violão) e Gustavo Corsi (guitarra).
O setlist é longo e precioso, incluindo as indispensáveis "Charme do Mundo", "O Lado Quente do Ser", "Me Chama", "Mesmo Que Seja Eu", "Preciso Dizer Que Te Amo", "Pra Começar", "À Francesa", "Não Sei Dançar", "Fullgás" e "Eu te Amo Você", "Nada Por Mim", "Nem Luxo Nem Lixo", além de releituras de faixas de Robert Jason ("I'm On Fire"), Billie Ellish ("Lunch").
SERVIÇO
MARINA LIMA - ROTA 69
Circo Voador (Rua dos Arcos s/nº - Lapa)
23/11, a partir das 20h (abertura dos portões)
Ingressos esgotados