Tudo em Marina é fullgás

Cantora e compositora volta ao Rio com seu show retrospectivo 'Rota 69', uma estrada pavimentada por sucessos em 45 anos de carreira

Por

Marina Lima desfila uma lista de grandes sucessos em sua mais nova turnê, 'Rota 69', uma celebração aos seus 69 anos de vida e 45 de carreira

Marina Lima, uma das mais reluzentes estrelas do pop rock nacional, está completando 69 anos de idade e 45 anos de uma carreira invejável. Neste sábado (23), a cantora sobe ao palco de um Circo Voador com lotação esgotada para apresentar seu show "Rota 69", com um repertório que reúne seus hits memoráveis, pérolas dos discos recentes e também algumas versões surpreendentes.

Apesar de suas quase cinco décadas de sucesso, Marina Lima não es esscora no passado: é artista que se reiventa. Sua Rota 69, alusiva à nova idade, é uma estrada de modernidade.

Concebido e dirigido por Candé Salles, o show segue assume ares teatrais, com projeções, mudanças de figurino, quadros de dança e exposiçção de poemas do irmão e parceiro Antonio Cicero, norto há um mês. Marina toca violão em algumas faixas, mas assume a batida rock tendo no palco o auxílio luxuoso dos músicos Alex Fonseca (bateria e programações) Carol Mathias (teclados), Giovanni Bizotto (violão) e Gustavo Corsi (guitarra).

O setlist é longo e precioso, incluindo as indispensáveis "Charme do Mundo", "O Lado Quente do Ser", "Me Chama", "Mesmo Que Seja Eu", "Preciso Dizer Que Te Amo", "Pra Começar", "À Francesa", "Não Sei Dançar", "Fullgás" e "Eu te Amo Você", "Nada Por Mim", "Nem Luxo Nem Lixo", além de releituras de faixas de Robert Jason ("I'm On Fire"), Billie Ellish ("Lunch").

SERVIÇO

MARINA LIMA - ROTA 69

Circo Voador (Rua dos Arcos s/nº - Lapa)

23/11, a partir das 20h (abertura dos portões)

Ingressos esgotados