Por: Affonso Nunes

Leila Maria sempre divando

Leila Maria interpreta de Cole Porter a Zé Kéti, além de canções autorais | Foto: Divulgação

Dona de rico fraseado e divisão melódica personalíssima, Leila Maria é uma intérprete especial que transita por todos os gêneros musicais com carisma e persdonalidade. A cantora (e compositora) é a atração do Teatro Rival Petrobras nesta sexta-feira (17) com o show "Like a Lover", em que se apresenta ao lado do Novo Trio, formado por Antonio Fischer-Band (piano), Paulo Emmery (baixo) e Michel Nascimento (bateria) e participação especial da cantora Tontom.

Com mais de 30 anos de carreira sólida e seis álbuns lançados, Leila Maria venceu o 25º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Álbum em Língua Estrangeira com o CD "Holiday in Rio: Leila Maria Canta Billie"; cantou em grandes cidades do mundo, como Nova York, Paris e Tóquio; e ficou nacionalmente conhecida ao chegar à final do programa The Voice Mais da TV Globo, em 2021. Chega a ser perverso que seu enorme talento tenha passado despercebido do grande público até então.

Neste show, ela brilha em arranjos arrojados e uma nova visão para sucessos de Cole Porter, Monsueto, Bee Gees, Quincy Jones, Milton Nascimento, além de canções autorais. A diva mostra que pode passear por um repertório variado imprimindo sua marca em sucessos como "Stayin' Alive" (Barry, Robin e Maurice Gibb), "Dindi" (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), "Summertime" (George e Ira Gershwin) e "A voz do morro" (Zé Ketti).

SERVIÇO

LEILA MARIA & NOVO TRIO - LIKE A LOVER

Testro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia)

17/1, às 19h30

Ingressos a partir de R$ 50