Dez anos de história para celebrar

Selo QTV comemora aniversário com show neste domingo no Circo Voador

Por

Juçara Marçal é uma das atrações da noite

O selo carioca e coletivo criativo QTV celebra sua primeira década de história com um evento especial no Circo Voador neste domingo (19), que vai reunir no palco Juçara Marçal, Negro Leo, Caxtrinho e Crizin da Z.O. O QTV tem a música como elemento central para promover articulações com diferentes áreas de experimentação artística.

"Para nós é importante ter um controle mais próximo dos projetos que lançamos, com uma identidade sonora, visual e de ideias. Cada lançamento é discutido por nós, somos sete integrantes, seja por votação ou pela criação de um projeto desde o início", comenta Mariana Mansur, uma das idealizadoras do selo que nasceu em 2014 como um desdobramento do programa de shows Quintavant.

Dez anos depois e com mais de 60 discos no catálogo, a celebração no Circo Voador marca o lançamento de um livro comemorativo que será distribuído gratuitamente para os primeiros 250 espectadores. No palco, Juçara Marçal apresenta "DEBRMX", Negro Leo traz pela primeira vez o disco "Rela" ao palco; Caxtrinho exibe as faixas de seu álbum de estreia elogiado "Queda Livre", com as participações de tori e Ilessi, e Crizin da Z.O. apresenta "Acelero", destaque nas listas de melhores lançamentos de 2024. Entre os shows, assumem os DJs Nathalia Grilo (Preta Velha), Ramemes, Lamego e Kohama.

"Queremos que o livro, que traz a parte gráfica do selo, com programação visual de Lucas Pires, e textos de GG Albuquerque e Nathalia Grilo, seja uma forma de perpetuar o impacto desses 10 anos de trabalho. Ele reflete nossa trajetória e visão sobre a música e design", conta ela sobre o livro comemorativo.

SERVIÇO

QTV 10 ANOS

Circo Voador (Rua dos Arcos, s/nº - Lapa) | 12/1, a parir das 19h30 (abertura dos portões)

Ingressos entre R$ 70 (meia) e R$ 180