Por: Affonso Nunes

Flávio Venturini tem histórias pra cantar

| Foto: Divulgação

Autor de inúmeros sucessos desde os tempos do 14 Bis, Flávio Venturini tem muita história pra contar. Portanto, nada mais coerente que batizar sua mais nova turnê de "Minha História", espetáculo que celebra meio século de música e revisita momentos marcantes de sua trajetória. O cantor e compositor se apresenta neste sábado (29), ás 21h, no Vivo Rio.

Entre as canções de seu precioso repertório estão clássicos como "Todo Azul do Mar", "Noites com Sol", "Nascente", "Espanhola", "Céu de Santo Amaro", "Linda Juventude", "Mais Uma Vez", "Clube da Esquina 2", "Planeta Sonho" e "Besame" - todos vestidas com novos arranjos.

A direção do projeto conta com talentos consagrados: Alexandre Arrabal assina a direção de arte, Jorge Espírito Santo assume a direção geral e Césio Lima comanda a iluminação. A parte musical está sob responsabilidade de Torcuato Mariano, guitarrista e produtor que já trabalhou com nomes como Gal Costa, Djavan e Ivan Lins.

Paralelamente à turnê, o artista está em estúdio gravando um novo álbum, que contará com colaborações de grandes nomes da MPB