Por: Affonso Nunes

Sandra Sá sabe dar valor aos que estão chegando

Dono de voz inconfundível, Sandra Sá passeia com desenvoltura pela MPB, soul, samba e funk | Foto: Divulgação

Sandra Sá retorna ao palco do Teatro Rival Petrobras neste sábado (29) dentro da programação especial dos 91 anos deste palco emblemático da arte carioca. E não chega sozinha: recebe como convidadas as cantoras Nanda Fellyx e Simone Malafaia, suas parceiras no projeto Nós Amoras, em show que transita pelos diferentes estilos que Sandra domina como poucos como MPB, soul, samba e funk. A própria Sandra assina a direção do espetáculo, que também serve como vitrine para esses dois novos talentos.

Com uma banda formada por baixo, guitarra, bateria, teclados e percussão, o trio revisita sucessos da trajetória de Sandra Sá, entre eles "Retratos e canções", "Vale tudo", "Joga fora", "Bye Bye tristeza" e "Olhos coloridos". A combinação deste repertório matador, o vozeirão marcante de sandra e seu carisma no palco são a senha para não deixar ninguém parado na plateia.

Além da carreira brilhantes como cantora, Sandra faz de sua bagagem uma ferramenta para garimpar novos talentos. Em 2020, lançou o selo The Sá Música com o objetivo de apoiar novos artistas e facilitar sua inserção no mercado musical. O selo oferece suporte em produção, gestão de carreiras, marketing e distribuição, e já conta com um elenco diverso de artistas, abrangendo diferentes estilos da música preta brasileira. Criado em parceria com Simone Malafaia, Carla Bastos e Viny Coutinho, o selo busca promover a resistência cultural e a transformação social, com cada lançamento associado a uma causa importante.

SERVIÇO

SANDRA SÁ

Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia)

29/3, às 19h30

Ingressos entre R$ 42 e R$ 160