Sandra Sá sabe dar valor aos que estão chegando
Cantora recebe Nanda Fellyx e Simone Malafaia para uma noite de vários estilos no Rival Petrobras

Sandra Sá retorna ao palco do Teatro Rival Petrobras neste sábado (29) dentro da programação especial dos 91 anos deste palco emblemático da arte carioca. E não chega sozinha: recebe como convidadas as cantoras Nanda Fellyx e Simone Malafaia, suas parceiras no projeto Nós Amoras, em show que transita pelos diferentes estilos que Sandra domina como poucos como MPB, soul, samba e funk. A própria Sandra assina a direção do espetáculo, que também serve como vitrine para esses dois novos talentos.
Com uma banda formada por baixo, guitarra, bateria, teclados e percussão, o trio revisita sucessos da trajetória de Sandra Sá, entre eles "Retratos e canções", "Vale tudo", "Joga fora", "Bye Bye tristeza" e "Olhos coloridos". A combinação deste repertório matador, o vozeirão marcante de sandra e seu carisma no palco são a senha para não deixar ninguém parado na plateia.
Além da carreira brilhantes como cantora, Sandra faz de sua bagagem uma ferramenta para garimpar novos talentos. Em 2020, lançou o selo The Sá Música com o objetivo de apoiar novos artistas e facilitar sua inserção no mercado musical. O selo oferece suporte em produção, gestão de carreiras, marketing e distribuição, e já conta com um elenco diverso de artistas, abrangendo diferentes estilos da música preta brasileira. Criado em parceria com Simone Malafaia, Carla Bastos e Viny Coutinho, o selo busca promover a resistência cultural e a transformação social, com cada lançamento associado a uma causa importante.
SERVIÇO
SANDRA SÁ
Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia)
29/3, às 19h30
Ingressos entre R$ 42 e R$ 160