Por: Affonso Nunes

UNIVERSO SINGLE: A hora do 'pagonejo'

Alexandre Pires e Lauana Prado | Foto: Divulgação

Alexandre Pires mostrar sua versatilidade no projeto "Pagonejo Bão", que junta o pagode, estilo que o revelou ao Brasil, com o sertanejo. O priemiro single desta nova fase é a inédita "De Ex pra Ex", gravada com Lauana Prado. A composição de Rodrigo Oliveira, Ruan Soares e Brunno Gabryel, a música fala sobre dois ex apaixonados que, apesar da separação, continuam conectados pelas lembranças, mensagens inesperadas e pela saudade. "Estou ansioso para lançar o ´Pagonejo Bão´. Foram meses de planejamento até ele se tornar realidade", comenta o cantor.

 

O pop de Fábio Keldani

Fábio Keldani | Foto: Divulgação

Fábio Keldani reafirma sua força como cantor e compositor com o single "Por Faltar um Parafuso em Você". A faixa, disponível nas plataformas digitais, tem repercutido nas redes sociais, refletindo sobre as complexidades dos relacionamentos com uma mensagem leve, bem-humorada e inspiradora. "Não sabemos tudo da vida, mas sabemos nos fazer bem felizes", diz o artista, que também destaca a importância da humildade e da espiritualidade como pilares em sua trajetória, ao falar desta canção que ele define como uma MPB com nuances de pop, traz arranjos modernos e letra sincera.

Junto com o ídolo

Gustavio Mioto e Fábio Jr. | Foto: Divulgação

Gustavo Mioto acaba de lançar a terceira parte do seu EP "Atemporal", já disponível nas plataformas digitais. O trabalho conta com a participação de Fábio Jr., um dos maiores ídolos de Gustavo e sua referência musical desde a infância. "Para mim, é simplesmente surreal ter o Fábio Jr., uma das minhas maiores inspirações, participando deste projeto. Estar ao lado dele neste momento é uma honra imensa", declara Gustavo Mioto. "Não tenho palavras para descrever o quanto esse momento significa para minha carreira", completa.