Por:

Um desabafo para fazer rir

Yuri foi premiado em Gramado por sua atuação como Mussum na juventude | Foto: Moana Marques/Divulgação

Sucesso pelo Brasil, o show "Nem Se Minha Vida Dependesse Disso", de Yuri Marçal, que esgotou ingressos em diversas regiões do país, agora virou especial de humor e ganha versão gratuita. Aguardado pelo público, o especial chega em seu próprio canal no YouTube nesta quarta-feira (6).

O espetáculo traça uma linha do tempo da vida do humorista, em um papo sincero sobre sentimento e afeto, além de abordar as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta.

Visando alcançar ainda mais pessoas, a escolha do especial ser lançado por seu canal não foi por acaso. Yuri não busca apenas visualizações, mas proporcionar a ainda mais pessoas um impacto positivo com seu trabalho. "Eu quero mesmo é que as pessoas sejam impactadas positivamente. Que gargalhem muito. Que valha a pena você parar pra assistir esse conteúdo! Esse feedback positivo é o que mais conta pra mim", ressalta.

Em tempos em que a risada genuína e a reflexão andam lado a lado, o humorista destaca que a verdadeira comédia surge da capacidade de olhar para as vivências e transformá-las em arte.

Recentemente premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Gramado, por sua interpretação de Mussum na fase jovem em "Mussum, O Filmis", o comediante de 30 anos, nascido na Carobinha, Zona Oeste do Rio, já mostrou que sua arte conquistou não só o público, mas também jurados e críticos.

"Esse segundo especial, eu considero um desabafo. É um show mais maduro comicamente e como pessoa. Como pai e noivo", reflete Yuri, numa comparação com "Ledo Engano", seu espetáculo anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.