Por:

'Bridgerton' volta à Netflix buscando novos recordes

Luke Newton (Colin Bridgerton) e Nicola Coughlan (Penelope Featherington) em cena da terceira temporada de 'Bridgerton' | Foto: Liam Daniel/Netflix

A 3ª temporada de "Bridgerton", um dos carros-chefes de audiência da Netflix, deixa os fãs do novo casal aflitos. Penelope Featherington (Nicola Coughlan), que passou por uma transformação na nova leva de episódios, consegue conquistar o melhor amigo Colin Bridgerton (Luke Newton), por quem sempre foi apaixonada.

A segunda parte da nova leva de episódios criada pelo produtor e roteirista Chris Van Dusen chega ao serviço de streaming na próxima quinta-feira (13) no rastro de popularidade deixado pela primeira parte da terceira temporada. A estreia da primeira parte bateu recorde de audiência na Netflix.

De acordo com a Variety, foi a maior estreia da história da série, registrando mais de 45,1 milhões de visualizações durante os primeiros três dias de exibição.

Nesses novos episódios, o segredo de Penelope pode colocar seu casamento com o jovem à prova. Penelope é Lady Whistledown, autora por trás de folhetos com novidades e fofocas, e que abala os círculos sociais da alta sociedade londrina da era vitoriana.

Para atiçar o interesse dos fãs da séria, a Netflix divulgou nesta semana o trailer oficial da nova temporada. Nas cenas exibias ao público, Penelope continua brigada com Eloise, irmã de Colin, que sabe seu segredo e ameça revelá-lo ao irmão caso ela mesma não conte.

No início de maio, os protagonistas da série, que estreou na Netflix em dezembro de 2020, estiveram no Brasil e conheceram bares badalados do Rio, provaram caipirinha e circularam pela orla da praia de Copacabana.

O primeiro ano de Bridgerton ficou em segundo lugar entre as séries de língua inglesa mais assistidas na Netflix, com 6,4 milhões de contas (ou 52,7 milhões de horas), enquanto o segundo ano veio em quarto, com 5,3 milhões de contas (ou 44,7 milhões de horas).