Por:

Pílulas de otimismo e superação no palco

David Pinheiro atua no monólogo | Foto: Divulgação

Conhecido pelo bordão "Somebody love" do personagem Armando Volta, na Escolinha do Professor Raimundo, o humorista David Pinheiro está em cartaz com o monólogo "É o Otimismo que faz o Besouro Voar".

No palco, David comunica-se diretamente com o público em linguagem simples e familiar, participando das questões universais e particulares, abrindo um espaço para a reflexão, o diálogo e a participação através das mensagens de otimismo do humorista Aparício Torelly, o Barão de Itararé (1895-1971), famoso por tiradas como "A vida devia ser como na ópera, no circo..." ou "De onde nada se espera daí que não vem nada mesmo".

Com iluminação básica e cenário minimalista, o espetáculo é uma mensagem de força, alegria e superação, celebrando o respeito à diversidade, de forma descontraída, integra, faixas etárias e contextos sociais distintos, para a construção de uma cultura de paz.

"É um espetáculo para toda a família, e que tem a relevância de sua própria natureza, trazendo à cena a mais singela das manifestações culturais que é a palavra", explica David.

SERVIÇO

É O OTIMISMO QUE FAZ O BESOURO VOAR

Teatro Vannucci (R. Marquês de S. Vicente, 52 - 3° piso) | De 13 a 27/10, aos domingos (20h30) | R$ 120 e R$ 60 (meia)