Um novo papel para o galã Henri Castelli

Ator abre agência de imigração brasileira nos EUA

Por

Será que Henri Castelli inicia o ano de 2025 sinalizando uma transição entre carreiras?

Henri Castelli começou 2025 com uma transição de carreira: ele virou sócio de uma agência de imigração. Em parceria com a empresária Camila Segalotti, o ator acaba de abrir uma firma especializada em facilitar a entrada e permanência de brasileiros nos Estados Unidos.

A empresa Castelli & Segalotti tem sede em Salt Lake City, capital do estado de Utah. "A busca pelo sonho americano ganhou um novo aliado com a sociedade entre o ator Henri Castelli e a empresária Camila Segalotti", diz um comunicado de lançamento enviado à imprensa.

Segundo o comunicado, "Camila e Henri se uniram com o propósito de descomplicar os desafios enfrentados por quem deseja viver nos EUA".

A empresa presta consultoria com relação a green card, visto de trabalho, visto de permanência para familiares, cidadania americana e outros serviços.

Existem mais de 2 milhões de brasileiros vivendo nos EUA, de acordo com dados do Itamaraty de 2023.

Desde sua estreia na televisão, na série Hilda Furacão" em 1998, Henri Castelli se tornou um dos galãs mais populares do país, participando de diversas novelas de sucesso da Globo.

A partir dali, sua trajetória foi marcada por diversos papéis de destaque. Ele ganhou ainda mais notoriedade com novelas como "Malhação", onde interpretou seu primeiro protagonista, e "Celebridade" (2003), que consolidou seu sucesso.

Após um período afastado da telinha, voltou a fazer sucesso com as novelas "Cobras & Lagartos" (2206) e "Flor do Caribe" (2013), interpretando o protagonista Duque.

Além das novelas, Henri também participou de outros projetos, como seriados, minisséries e filmes. O galã é conhecido por sua vida reservada, evitando a exposição massiva de sua imagem.