'Bancões'realizam megaleilão de imóveis

Por

Com oportunidades para todos os estados brasileiros, três dos maiores bancos brasileiros realizam, a partir da próxima quinta-feira (26) até o dia 6 de setembro, diversos leilões de imóveis e terrenos em vários rincões do país, com lances iniciais a partir de R$ 11 mil.

Em parceria com a Biasi Leilões, o Itaú deverá leiloar 57 imóveis (residenciais e comerciais), em unidades localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Piauí, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Neste caso, a instituição permite o pagamento com lance à vista (parcela única), sujeito a desconto de 10%, além de IPTU e condomínio quitados pelo banco. Em outra modalidade, o comprador poderá pagar o lance em até 78 parcelas, desde que dê um sinal de 30% sobre o valor e arque com juros de 10% ao ano, aplicação da Tabela Price e correção pelo IPCA.

O Bradesco disponibilizará 186 imóveis para serem leiloados, na sexta-feira (30), correspondente a lances em casas, apartamentos, lotes e bens comerciais, que se localizam em 20 estados brasileiros, mediante arremate em torno de R$ 11 mil.

Em parceria com a Fidalgo Leilões, a Caixa Econômica Federal (CEF) realiza, nos próximos dias 3, 6 e 10 de setembro, leilões com desconto de até 95% da avaliação inicial, além de possibilitar financiamento e uso do FGTS.

A Caixa permitirá pagamento do lance à vista (parcela única), desconto de 10%, IPTU e condomínio já quitados. Já o lance parcelado poderá ser pago em 78 vezes. (M.S.)