Completar três anos de existência estando entre as 10 principais do segmento no país já seria motivo de orgulho para qualquer empresa. Mas a Tahto tem muitas outras vitórias para comemorar no próximo dia 15 de março. A empresa triplicou a sua área de atuação no Brasil, passando de 6 estados para 18 e fechou uma aliança estratégica com uma gigante global do mercado de CX, a multinacional Intelcia, que atua em 17 países com 85 sites, o que pode impulsionar definitivamente a entrada da Tahto no mercado internacional.
Desde 2021, a empresa já investiu mais de R$36 milhões em tecnologia e desenvolvimento das suas equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado, consolidando sua posição como um parceiro estratégico em soluções de CX e BPO.
A escolha da data de lançamento, e consequentemente aniversário, justamente no Dia Mundial do Consumidor, foi estratégica e reflete bem esse compromisso da empresa em construir soluções personalizadas para cada tipo de cliente
"Conseguimos construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Mas, o principal, é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para nós", afirma o CEO da Tahto, Luís Ricardo Ferreira.
Ao longo desses três anos, a Tahto tornou-se referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do "#jeitotahtodeser". Com uma trajetória marcada por inovação, soluções personalizadas de CX e BPO, com alto valor agregado, e uma ampla gama de serviços, a empresa tem se destacado pela combinação "tecnologia humano".
Apesar dos investimentos cada vez maiores em tecnologias e inteligência artificial (só em 2024 serão R$14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente.
Hoje, se fala muito em atendimento humanizado e, como não abrimos mão dessa premissa desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro de uma jornada humanizada — explica Luiz Antonio Angeiras (Lula), diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto.