Festival inova com compra antecipada em aplicativo

Por

App está disponível para Android e IOS

O Rock in Rio chega com muitas novidades para a edição especial que vai comemorar seus 40 anos de história. Uma delas vai agilizar ainda mais a vida dos fãs para que eles possam aproveitar ao máximo as 500 horas de entretenimento nos sete dias de festa na Cidade do Rock. Por meio do aplicativo oficial, quem vai ao festival neste ano poderá se antecipar e escolher o que comer e beber antes mesmo de chegar ao local, melhorando ainda mais a sua experiência gastronômica. Serão 29 opções, entre combos e produtos individuais, da Heineken, Coca-Cola, Red Bull, Schweppes Mixed e Bob's.

Oferecendo comodidade e agilidade, as compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas nos ambulantes ou em filas preferenciais sinalizadas em todos os pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento no aplicativo poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a retirada não seja efetuada nos dias dos shows, o valor será reembolsado no mesmo modelo da compra efetuada de forma automática.

O Bob's será a opção de alimentação disponível no aplicativo. As ofertas contam com quatro trios diferentes, combos ou unidades de produtos. Dentre as opções, o Bob's terá o Big Rock - o hambúrguer oficial do Rock in Rio 2024 feito com dois hambúrgueres bovinos, queijo, molho Big Bob original, em um pão quentinho com gergelim -, Franlitos, Cheddar Australiano, Milk Shake, chope e refrigerante.

Para resgatar a compra na Cidade do Rock, o fã deverá mostrar um QR Code para os ambulantes ou em uma das filas preferenciais nos pontos de alimentação do Rock in Rio. As compras poderão ser feitas no aplicativo antes e no dia do festival, até o meio-dia. Não será permitida a compra via app após abertura dos portões.

Dentre as novidades para esta edição, o fã, por meio do aplicativo, poderá comprar lockers, para deixar seus pertences e aproveitar os shows com tranquilidade. Outra inovação deste ano, é que o usuário também terá acesso às informações do Rock in Rio Club, podendo adquirir, direto no app, novos planos com uma série de benefícios, como entrada antecipada, acesso ao lounge, entrada no evento teste, entre outros.