Rock in Rio anuncia os expositores presentes na Babilônia Feira Hype

Por

Serão 50 marcas de moda e assessórios para todos os públicos na Cidade do Rock

Com 40 anos de história, uma característica se destaca no Rock in Rio além da música boa: a ampla opção de experiências na Cidade do Rock. Este ano, a Babilônia Feira Hype chega ao festival em uma parceria inédita trazendo cerca de 50 marcas apresentando uma ampla variedade de produtos de moda, up-cycling, acessórios, semi-jóias, bijuteria, bolsas e design. O espaço descontraído, apresentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e localizado perto da Rota 85, recebe cerca de 20 expositores por dia e estará aberto ao público geral das 14h até 21h - membros do Rock in Rio Club poderão desfrutar deste local meia hora mais cedo, a partir das 13h30. Assim como o Rock in Rio, a Babilônia Feira Hype é a queridinha entre cariocas e turistas, um marco da Cidade Maravilhosa e berço de grandes marcas. Considerados Patrimônios Cultural Imaterial da Cidade do Rio de Janeiro, ambos se juntam na Cidade do Rock para cumprir mais uma vez o compromisso de enaltecer a cultura, o empreendedorismo e a diversidade da cidade.

Em Lisboa, Las Vegas ou em Madri, não importa o endereço, o Rio sempre é um dos protagonistas das edições do festival. "Destacamos a cultura carioca por todos os lugares onde passamos, carregamos o Rio no nome e temos muito orgulho disso. Ter um marco da cultura da Cidade Maravilhosa dentro da Cidade do Rock para comemorar o aniversário do Rock in Rio enfatiza a importância que a cidade tem para o festival. Essa parceria com certeza vai ficar para a história." exalta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

Divididos em três grupos, os expositores vão trazer magia aos stands, o espaço inédito foi assinado pelo arquiteto João Uchôa. Os itens à venda abrangem diferentes categorias, entre elas a moda up-cycling, acessórios, beachwear, roupas femininas, masculinas e infantis. Os expositores selecionados foram organizados em três grupos e separados por dias. "Foi uma grande responsabilidade fazer a curadoria da nossa feira para o Rock in Rio, uma vez que os expositores tinham que conversar com os dois ambientes e reforçar o quesito experiência que está no sangue do evento. Queríamos novidades e dar a oportunidade de viver esse momento tão especial para o maior número possível de marcas. Por isso, resolvemos fazer o rodízio entre os presentes nos stands." compartilha o diretor da Babilônia Feira Hype, Robert Guimarães.