Por:

Exposição retrata história do jornal no hall da Câmara MunicipalPrincipais primeiras páginas desde a primeira até a edição de número 500 podem ser conferidas por visitantes

Os dois anos de fundação do Correio Sul Fluminense são celebrados com exposição no hall da Câmara | Foto: Fotos Ana Luiza Rossi/CSF

Uma exposição histórica no hall da Câmara Municipal de Volta Redonda faz parte das comemorações pelos dois anos co Correio Sul Fluminense, do grupo Correio da Manhã. Entre elas, a primeira capa e a edição de número 500, que circulou em 19 de novembro, na semana do aniversário do jornal, em 23 de novembro. São 20 edições que mostram os principais fatos registrados pelo Correio. Fundado pelo Publisher do Grupo Correio da Manhã, Cláudio Magnavita, desde então, o jornal alcança marcas cada vez mais importantes.

Com o parque gráfico próprio instalado em Volta Redonda, sul do Estado do Rio, o jornal busca a interação com seus leitores nas regiões do Médio Paraíba e da Costa Verde, nos municípios onde circula, com a produção de conteúdo jornalístico de qualidade, profundidade e pluralidade de opinião. O jornal tem participação ativa dos leitores, colaborando com a construção das notícias, enviando informações, fotos, vídeos e opinião.

O Jornal Correio Sul Fluminense impresso e online é produzido com o trabalho de uma equipe de jornalistas, estagiários, designer e pessoas que trabalham na parte operacional: administrativa e de distribuição.

 

Macaque in the trees
| Foto: Ana Luiza Rossi/CSF

Macaque in the trees
Exposição do Correio Sul Fluminense tem registro de toda a região | Foto: Ana Luiza Rossi/CSF

Macaque in the trees
Principais primeiras páginas são expostas após dois anos de circulação | Foto: Ana Luiza Rossi/CSF