Por:

Mototaxistas recebem atendimentos em Japeri

A vida do mototaxista é um corre-corre sem fim. Mas, na última terça-feira, (28), eles apertaram o freio e foram para uma parada especial, os cuidados em saúde. A ação da Prefeitura de Japeri, voltada especialmente para eles, faz parte das iniciativas do Novembro Azul, que leva conscientização e cuidados em saúde à população masculina. Os atendimentos ocorreram em dois pontos no bairro de Engenheiro Pedreira e reuniu diversas secretarias municipais.

O mototaxista João Paulo, (43), aprovou a ação e destacou que nunca tinha visto ações de atenção à sua classe profissional. Essa é a primeira vez que vejo isso. Eu aprovo e quero mais. Precisamos de mais atenção", disse, indo realizar a aferição da pressão arterial.

Já o morador do Alecrim Paulo Cezar da Cruz, (69), aproveitou que foi ao mercado e verificou a pressão, a glicose e pegou uma muda de planta. "Essa é a aroeira. É muito boa para chá e banho. Gostei de ver a saúde na praça e com zelo pelos meninos ainda melhor", disse.

Para Marcio Silva, (38), que atua na Praça Wendel Coelho, a ação deve ser contínua. "A nossa classe não para. Trabalhamos toda hora, sem parar. Que bom que olharam pela gente", relatou.

A ação voltada especialmente aos mototaxistas, aconteceu também em frente a Padaria do Abel, atrás do restaurante Princesinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.