Por:

Flamengo e Prefeitura do Rio assinam termo de compromisso

Flamengo e a Prefeitura do Rio assinaram, nesta segunda (25), o termo de compromisso para viabilizar a construção do estádio do clube carioca no Porto Maravilha. Pelo Flamengo, estavam presentes o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente Geral, Rodrigo Dunshee, o vice-presidente de Patrimônio, Marcos Bodin, e o CEO rubro-negro Reinaldo Belotti. Ao lado do prefeito Eduardo Paes, do secretário de Coordenação Governamental do Rio, Jorge Arraes, do secretário Municipal de Esportes do Rio, Guilherme Schleder, e do deputado federal Pedro Paulo.

"Mais uma vez agradeço publicamente ao prefeito, ao Pedro Paulo, ao Guilherme (Schleder), ao (Jorge) Arraes, ao Thiago (Dias, Sub-secretário Executivo da SMDUE), todos que trabalharam nesse projeto. Todos estão plenamente comprometidos e todos nós rubro-negros devemos ficar muito gratos por todo o gesto da prefeitura conosco", agradeceu Landim.

"Hoje, com este ato, nos comprometemos a dar plena capacidade ao Flamengo para exercer um direito que já possui. A Gávea tem um potencial construtivo, mas o poder público não permite que o Flamengo construa na área que lhe pertence. Então esse direito de construir é levado para outro local. Para nós é uma alegria como prefeito da cidade permitir que o Flamengo possa consolidar sua posição", disse Paes.