Por:

Jovens são encontrados mortos em carro, em SC

Quatro jovens foram encontrados mortos ontem dentro de um carro BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC).

A principal suspeita da Polícia Civil de é de que o grupo tenha sido vítima de uma intoxicação por monóxido de carbono que vazou do motor para dentro do veículo. Morreram uma jovem de 19 anos e três rapazes de 16, 21 e 24 anos.

Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, o grupo foi à rodoviária buscar uma jovem que estava chegando à cidade. Ela relatou à polícia que, ao encontrar o grupo, eles comentaram estar com mal-estar, enjoo, vômito e tremedeira.

"Ela [a testemunhas] contou que eles ficaram estacionados no local até melhorarem, passarem os sintomas. Ela disse que todos estavam se sentindo mal, mas aparentemente conscientes. Resolveram ficar ali por três, quatro horas, com o veículo ligado, com o ar condicionado ligado. Ela [a testemunha] ficou entrando e saindo do veículo, porque ela não queria ficar ali dentro, porque estava se sentindo bem. Provavelmente foi isso que a salvou", disse Effori.

Peritos da Polícia Civil identificaram uma perfuração entre o motor e o painel do veículo, fazendo com que o monóxido de carbono vazasse para o interior do carro onde o grupo estava. Como o ar condicionado estava ligado, os vidros estavam fechados, concentrando o gás no espaço confinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.