Multidão carimba sucesso do 'The Town'

Por

Roberto Medina e sua equipe conseguiram, com sucesso, deixar sua marca em São Paulo e mostrar que veio de fato para ficar na maior capital do país. Há pouco mais de um ano, durante a edição do Rock in Rio de 2022, o "The Town" era anunciado e um novo sonho no papel. Evento novo, com a identidade do RIR, será que iria vingar em São Paulo? Como os paulistas iriam ver o evento que nasceu e foi produzido no Rio? Mas foi somente ver o público indo ao delírio com os dois espetáculos de Bruno Mars, que já temos as respostas para essas e outras questões.

Para quem é do Rio de Janeiro e conhece o fantástico trabalho que Medina faz em tudo que resolve colocar as mãos, já tinha certeza que o novo festival da capital paulista iria ser sucesso. Mas, para quem não o conhecia, nem se quer sabia da ligação com o RIR, era grande expectativa sobre a proposta e os shows que iriam acontecer.

Mesmo com alguns problemas apontandos logo no início do "The Town", que tranquilamente poderão ser corrigidos nas próximas edições, foram cinco dias que marcaram o mundo de evento de São Paulo. Uma estrutura impecável, palcos exuberantes, alimentação de qualidade e artistas de primeiríssima fila. Com esse "feat perfeito", surgiu uma multidão que tomou conta das pistas de Interlagos. Para a imprensa então, impossível não elogiar toda a recepção e os serviços oferecidos a nós, jornalistas.

Agora vem ai, mais um Rock in Rio e a ansiedade já toma conta de todos. E por falar no nosso RIR, quem o conhece e o prestigia, sentiu, com certeza, a falta do Parque Olímpico do Rio e sua estrutura. Uma preciosidade dos cariocas que o autódromo de Interlagos não chega muito perto.

Por fim, com a finalização do "The Town", Medina realmente se consagrou também em São Paulo. Era quase impossível não escutar a comparação do festival com outros menores que já acontecem no mesmo local, como o Lollapalooza. Não é a toa que é dele o maior festival do mundo — e continuará sendo.