Por: Pedro Sobreiro

'Eco' traz violência para maiores de 18 para o Disney+

'Eco' está disponível no Disney+ e no Star+ | Foto: Marvel Studios

Estreia nesta quarta-feira (10), no Disney , a série 'Eco'. Inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics, a produção é bastante inovadora para o Universo Cinematográfico Marvel.

Ela marca a estreia do selo "Marvel Spotlight", que contará histórias mais alheias à trama principal dos filmes no cinema. Ou seja, no momento, a 'linha' que une os longas é a temática de Multiverso. Na série, porém, o público acompanhará uma história mais urbana, com a protagonista descobrindo seu papel nesse universo, seja como anti-heroína ou como vilã.

Interpretada por Alaqua Cox, a Eco foi introduzida originalmente na série do 'Gavião Arqueiro', em 2021. Na ocasião, ela foi mostrada como uma vilã de origem indígena, surda e sem um perna, cujas habilidades consistiam em memorizar e repetir os golpes de seus inimigos.

Na série, ela embarcará em uma jornada para se entender agora que descobriu que quem ela pensou ser seu padrinho, o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), ser, na verdade, o assassino de seu pai. Para piorar, ela pensou ter matado o vilão em 'Gavião Arqueiro', mas ele voltará sedento por vingança.

'Eco' contará também com a presença de outro herói da Marvel, o Demolidor. Charlie Cox volta a vestir o manto do Diabo da Hell's Kitchen para ajudar a protagonista com seus golpes e acrobacias mirabolantes na luta contra o crime.

Os cinco episódios da série serão lançados de uma só vez nesta quarta e marcarão outra novidade: a série é a primeira produção do Universo Cinematográfico Marvel feita para maiores de 18 anos. Pelo trailer, o público pode esperar muita história indígena, violência, golpes brutos e sangue.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.