O investimento da Disney em produções brasileiras está começando a dar resultados. Lançada na última sexta-feira (22), a série original do Disney 'Amor da Minha Vida', codirigida e estrelada por Bruna Marquezine, vem rendendo uma excelente repercussão no streaming.
Misturando drama com comédia romântica, a produção para maiores se tornou a maior estreia de uma série nacional do Disney em 2024. Além de liderar a audiência no Disney , Amor da Minha Vida se posicionou entre os Top 5 títulos mais assistidos da semana, dividindo espaço com gigantes do cinema mundial, como 'Deadpool & Wolverine', 'Moana' e 'Divertida Mente 2'.
A série acompanha a jornada de Bia (Bruna Marquezine), uma jovem de Brasília que vem para o Rio de Janeiro tentar realizar o sonho de se tornar atriz. Porém, ela sofre com um "problema": é incapaz de se apaixonar.
Ao lado do melhor amigo, Victor (Sérgio Malheiros), a Bia vive uma série de relacionamentos enquanto tenta entender o que há de errado com ela. Isto é, se é que existe algo de errado em não querer se apaixonar em 2024.
Com uma direção afiada e um roteiro que dialoga perfeitamente não só com a juventude atual, mas com qualquer um que já tenha vivido essa fase de incertezas amorosas, 'Amor da Minha Vida' tem sua história contada ao longo de 10 episódios de aproximadamente 40 minutos, cada.
Em tempos de desvalorização do audiovisual nacional, 'Amor da Minha Vida' mostra que o Brasil só precisa desse incentivo dos grandes estúdios mesmo. Mais um acerto gigantesco para a conta da Disney.