Léo Jaime e a discoteca dos 40 anos de carreira

Por

Marcelo Perillier
Léo ainda é um show man no palco

Por Marcelo Perillier

Todo mundo espera algo de um sábado à noite, certo? Imagina curtir um baile de sucessos de um dos grandes ícones do rock brasileiro? Pois bem, quem foi ao Qaulistage, a casa de shows mais eclética do Rio, se deliciou e esbaldou com os hits e histórias hilárias de Léo Jaime, que está em turnê dos 40 anos de carreira.

Claro que "Fórmula do Amor", "Será", "Exagerado", "As Sete Vampiras", "Gatinha Manhosa" não podiam ficar de fora de um setlist que fez todos dançarem até altas horas da madrugada.

Momento clímax do show foi a participação de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados e Eduardo Dusek, na trinca "Popstar", "Rock da Cachorra" e "Cantando no Banheiro". Dusek, aliás, mesmo com Parkinson, mostrou estar afiado nos vocais, mas teve que entrar num carrinho especial e sentado num sofá.

Das histórias marcantes da carreira, a da música "Solange", em homenagem à mulher responsável pelo setor das letras que poderiam ir para as rádios, TVs, novelas etc, foi uma que deixou todos intrigados de como a letra foi feita e o motivo.