A Comlurb encerrou a operação especial de limpeza nos grandes eventos na cidade durante o feriado de Finados, removendo 76,9 toneladas de resíduos. No Maracanã, 19,1 toneladas de resíduos da área externa, incluindo as vias de acesso e o calçadão em volta do estádio, foram removidas. A operação de limpeza contou com 168 garis e 16 supervisores de serviço, que atuaram com o apoio de caminhões compactadores, pipas d'água, mini-varredeiras e varredeiras de médio e grande porte.
No Estádio Nilton Santos, o Engenhão, após o show da banda californiana Red Hot Chili Peppers, foram removidas 2,5 toneladas de resíduos da área externa, incluindo as vias de acesso. A Companhia pôs 102 garis e 13 agentes de limpeza urbana, que trabalharam com apoio de três caminhões compactadores e um tipo satélite para remoção dos resíduos; duas minivarredeiras, uma varredeira de médio porte e duas varredeiras de grande porte para auxiliar no serviço de varrição; dois caminhões-pipa para lavagem das vias com água de reuso e uma mistura de detergente e hipoclorito de sódio; e 40 contêineres de 240 litros para garantir o descarte adequado dos resíduos pelo público.
A Comlurb removeu cerca de 11,2 toneladas de resíduos nos locais onde houve concentração de torcedores. Foram mobilizados 120 garis, com o apoio de 14 veículos.