No dia 19 de janeiro, um domingo, Diogo Nogueira comandará uma roda de samba no Renascença Clube, tradicional casa de shows na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento, intitulado "Na Palma da Mão", terá início às 15h, com abertura da casa e apresentação de banda e DJ antes do show principal.
Com um repertório que homenageia grandes nomes da música brasileira, Diogo Nogueira promete uma roda de samba animada e contagiante, com muito pandeiro, cavaquinho e banjo. Clássicos como "Espelho" (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), "Quando a Gira Girou" (Serginho Meriti e Claudinho Guimarães) e "Sorriso Negro" (Jorge Portela, Adilson de Barro e Jair de Carvalho) ganharão novos arranjos.
O público também poderá conferir canções do álbum "Sagrado", lançamento recente do cantor. Acompanhado pela banda Malandragem, formada por 11 músicos, Diogo Nogueira promete uma tarde de muita música e celebração da cultura brasileira.
Dono de uma 'agenda cheia', o sambista de 43 anos, portelense e flamenguista confesso, não tem do que reclamar, pois assume 'projeto atrás de projeto', a ponto de afirmar: "Se pudesse, lançaria dez álbuns diferentes neste momento. Estou sempre pensando em novidades, estratégias onde possa construir uma carreira interessante, bacana, concreta".