Iniciou-se nesta segunda-feira, 08 de julho, na av. 14 de Março de Ladário-MS, a troca das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A ação se soma aos serviços de limpeza das vias e poda de árvores, desempenhadas pela secretaria.

“Nossa meta é a troca/colocação de 1000 (mil) lâmpadas de LED nas ruas de Ladário e estimamos o tempo de aproximadamente 3 meses para o término do serviço. Há lugares onde a troca é mais demorada por conta do movimento de carros, fachadas de lojas e outros obstáculos”, explicou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Edilson Soares Ferreira da Silva.

Matéria continua após a publicidade

Conforme a assessoria da secretaria, a duração das lâmpadas convencionais é de 5.000 (cinco mil) horas em média, enquanto as de LED tem duração média de 35.000 (trinta e cinco mil) horas, algo em torno de 15 anos, além de consumirem metade da energia das lâmpadas de vapor de sódio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos