95 acadêmicos do Campus Pantanal da Universidade Federal do Mato Grosso do SUl (CPAN/UFMS), em Corumbá, apresentarão seus trabalhos de pesquisa no evento “Integra UFMS”, em Campo Grande, entre os dias 22 a 26 de julho,

Criado em 2017, o Integra UFMS é o maior evento de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo do estado de Mato Grosso do Sul.

Matéria continua após a publicidade

O objetivo é reunir em um só local o resultado das atividades ligadas aos programas institucionais: Iniciação Científica, Iniciação à Docência, Educação Tutorial, Extensão Universitária, Mais Cultura, Esportes, Ensino de Graduação, Ligas Acadêmicas, Residência Pedagógica, Pós-Graduação Stricto Sensu, Empresas juniores e da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS).

Os alunos do CPAN, em Corumbá, apresentarão seus trabalhos no evento com alunos selecionados de outros campus da UFMS. Conforme boletim, a UFMS teve mais de 400 trabalhos aprovados em todos os Campus, sendo o Campus Pantanal um dos mais expressivos em número de aprovações.

A apresentação será através de banners entre os dias 22 a 26 de julho, das 16h às 18h, no ginásio Moreninho (UFMS). A Universidade prestará auxilio financeiro para a locomoção e estadia dos universitários.

Matéria continua após a publicidade

Neste ano, o Integra UFMS faz parte da programação da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), estando vinculado à SBPC Jovem.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos