No final da tarde desta quinta-feira (14), uma blitz feita pelas equipes da Agência de Trânsito e da Polícia Militar flagrou 36 infrações de trânsito.

O que mais chamou atenção dos agentes foi a grande quantidade de pessoas dirigindo ou pilotando sem Carteira Nacional de Habilitação, documento obrigatório para conduzir um veículo automotor.

Matéria continua após a publicidade

Para o diretor-interino Alexandre Vasconcellos, não há dúvidas que esse grande número de acidentes que a cidade registrou nesse primeiro trimestre tem ligação com a imperícia dos condutores. - “Infelizmente percebemos que existe uma necessidade urgente de intensificar as ações da fiscalização de trânsito. Por mais que a Agencia de Trânsito esteja fazendo melhorias na sinalização de trânsito e campanhas educativas, uma parcela das pessoas ainda insiste em descumprir a legislação de trânsito. O cidadão de bem é quem ganha com essas ações, pois o objetivo primário é dar segurança a todos.” - disse Alexandre.

Balanço da operação:

  • Licenciamento vencido: 16
  • Condutor não-habilitado: 12
  • Condutor sem cinto: 4
  • S/ doc. de porte obrig: 1
  • CNH Vencida: 1
  • Total: 34 Autos de infração.

Matéria continua após a publicidade

  • 13 veiculos removidos ao pátio do órgão competente, sendo 6 veiculos 4 rodas e 7 motocicletas.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos