Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar e da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) realizaram blitz conjunta na tarde da quinta-feira, 06 de dezembro. Realizada no cruzamento das ruas Cyríaco de Toledo com Piauí, no bairro Nova Corumbá, a fiscalização teve quatro horas de duração e removeu quase 30 veículos para o pátio do Detran.

A blitz de trânsito fiscalizou situações relacionadas à documentação de veículos; condições de conservação de carros; motos e caminhões. Também foi feita checagem da documentação pessoal de passageiros e condutores e observados o uso de cintos de segurança; cadeirinha para transporte infantil; além do porte de documentos obrigatórios como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e licenciamento do veículo.

Matéria continua após a publicidade

A fiscalização, que deu início às operações de fim de ano (Operações Boas Festas), resultou em: 27 veículos removidos ao pátio do Detran (sendo, 03 carros e 24 motos); 01 apreensão e encaminhamento do veículo para a Delegacia de Polícia Civil, pois o condutor foi flagrado infringindo o Artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB); 11 Autos de Remoção de Documentos e confecção de 66 Autos de Infração de trânsito.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos