Evento está em sua terceira edição em prol de recursos para a Santa Casa de Corumbá.

Desde que foi eleito vereador, o corumbaense Chicão Vianna se compromete em realizar eventos beneficentes e promover ações em prol da Santa Casa de Corumbá.

Vítima de um grave problema de saúde há 07 anos, Chicão conta que foi salvo pelo bom atendimento prestado na instituição hospitalar municipal. E, portanto, busca hoje retribuir sua boa saúde com ações políticas e filantrópicas.

Matéria continua após a publicidade

Há sete anos, eu fui hospitalizado, aqui na Santa Casa de Corumbá, com problema de saúde muito grave, sem condições de sair da cidade. Foi neste hospital, através de um excelente atendimento, que eu me recuperei. Hoje, eu faço o possível, como homem público, para retribuir o que me foi garantido. - Vereador Chicão Vianna

Desde 2017, o vereador promove sua famosa feijoada beneficente em prol da arrecadação de fundos que são destinados à melhorias para a Santa Casa de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Na edição de outubro do ano passado, Chicão conseguiu arrecadar R$ 11 mil reais junto à empresários de diferentes segmentos, além de contribuintes “comuns” que acompanham e apoiam sua causa.

Neste ano, o evento ocorrerá no dia 07 de julho (domingo), na Chácara da 1054.

O valor da entrada para o buffet é de R$ 50,00. Crianças até 08 anos não pagam. Ingressos podem ser adquiridos no Mercado Frey, localizado na Rua Frei Mariano, entre Rua Colombo e Rua América.

Estamos na terceira edição da “Feijoada do Chicão Vianna”, onde toda a renda é revertida para a Santa Casa de Corumbá. Nos empenhamos na realização deste evento beneficente, pois como é sabido por todos, a saúde é o que temos de mais precioso e, cuidando de nossa Santa Casa, estamos salvando vidas! - Vereador Chicão Vianna.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos