WOODY HARRELSON EM ESTRADA SEM LEI (2019) (FOTO: REPRODUÇÃO)

Março é mês de Carnaval – mas se você é do time que prefere ficar no conforto do sofá, bem em frente ao ventilador, pelo menos também terá vários filmes novos para ver na Netflix. Anote os lançamentos na plataforma:

01/03

Matéria continua após a publicidade

O Menino que Descobriu o Vento

A adaptação do livro de William Kamkwamba é a estreia de Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como diretor. O longa traz a história de Kamkwamba, que com apenas 13 anos conseguiu construir um moinho de vento com as peças da bicicleta do seu pai e conseguiu ajudar o seu vilarejo no Malawi na luta contra a fome.

Seu Filho
No drama espanhol, um médico busca fazer vingança com as próprias mãos depois do seu filho falecer por ter sido espancado fora de uma boate.

Matéria continua após a publicidade

Crazy Trips - Budapeste
A comédia traz as confusões nas carreiras e nos casamentos de dois amigos que abrem um negócio de despedidas de solteiro na Hungria.

08/03

Juanita
Quando Juanita decide dar um basta na sua vida com três filhos já crescidos e um emprego entediante, ela pega um ônibus em direção à cidade americana de Paper Moon na esperança de se reinventar e encontrar noas experiências.

Quando Juanita decide dar um basta na sua vida com três filhos já crescidos e um emprego entediante, ela pega um ônibus em direção à cidade americana de Paper Moon na esperança de se reinventar e encontrar noas experiências.

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley

Neste outro longa baseado em fatos reais, Amberley Snyder sofre um acidente e perde o movimento das pernas. Por causa disso, ela tem encontrar um novo caminho para realizar seus dois maiores sonhos: seguir carreira no rodeio profissional e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade.

13/03

Operação Fronteira
Cinco ex-fuzileiros dos Estados Unidos planejam um grande roubo em uma região de fronteiras na América do Sul. No entanto, os planos deles saem de controle, o que os faz colocarem as suas habilidades à prova para conseguirem sobreviver. O elenco tem figuras bem conhecidas, como Ben Affleck (Liga da Justiça), Pedro Pascal (Narcos) e Oscar Isaac (Star Wars).
15/03

Asfalto de Sangue
Fã de adrenalina, Tony sonha em se tornar um corredor de superbike. Porém, um dia ele descobre que a mulher com quem ele tem um filho está envolvida em um conflito do submundo do crime em Paris. Assim, ele tem de começar a trabalhar como entregador de drogas enquanto ainda tenta seguir com seus outros planos.

Paskal: Missão Resgate
Os melhores combatentes da Malásia compõem uma unidade de elite da Marinha: a PASKAL. Mas apesar de serem habilidosos, eles passam por um grande perigo quando são envolvidos em uma missão de resgate.

22/03

The Dirt - Confissões do Mötley Crüe
O filme se baseia na autobiografia do Mötley Crüe para expor os altos e baixos da banda, que se tornou um dos maiores nomes do heavy metal no mundo.

Durante a Tormenta
O roteiro mexe com a ideia de distorção do espaço-tempo: devido a uma interferência de épocas diferentes, Vera acaba salvando um garotinho que viveu na mesma casa que ela 25 anos atrás. Então, a protagonista acaba acordando em uma realidade na qual ela nunca conheceu o seu marido e nunca teve a sua filha.

29/03
Estrada Sem Lei
O filme é baseado na história real de Bonnie Elizabeth Parker e Clyde Barrow, um casal de criminosos que ficou bem conhecido no início do século XX. Juntos, eles fizeram diversos roubos em bancos e lojas nos Estados Unidos – e nesse processo, acabaram matando pessoas por muitas vezes. O elenco conta com Kevin Costner (Dança com Lobos), Woody Harrelson (True Detective) e Kathy Bates (Louca Obsessão).

Bayoneta
Miguel Galíndez – mais conhecido como “Bayoneta” – teve de se aposentar dos ringues de boxe após um acontecimento chocante na sua vida. Ele se muda para a Finlândia sem grandes planos para o seu futuro; mas uma nova situação acaba por forçá-lo a fazer uma nova e importante escolha.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos