As bolsas de estudo são de 50% de desconto nas mensalidades para creches e escolas particulares parceiras na capital região metropolitana e interior. / Imagem: Educa Mais Brasil

Muitos pais e responsáveis já começaram a pesquisar por escolas para matricular os filhos. Uma opção para economizar sem interferir na qualidade do ensino é inscrever o estudante em uma das mais de 5.900 mil bolsas de estudo disponibilizadas para a educação básica em Mato Grosso do Sul pelo Educa Mais Brasil. 

O programa contempla: Berçário, Ensino Infantil, Fundamental e Médio. As bolsas de estudo são de 50% de desconto nas mensalidades para creches e escolas particulares parceiras na capital região metropolitana e interior. 

Matéria continua após a publicidade

Como conseguir uma bolsa de estudo de 50% de desconto em 3 passos:

1. Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br;
2. Clique na modalidade Educação Básica e faça filtros por cidade, série pretendida ou instituição e turnos específicos;
3. Realize a inscrição informando os dados pessoais e do aluno.  

Para consultar a aprovação basta acessar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp) e seguir o passo a passo para realizar a matricula na instituição em que conseguiu o benefício.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos