Diante dos fatos, foram realizadas diligências nas imediações dos postos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Corumbá - Dois postos de gasolina foram assaltados em Corumbá ontem (23).

O primeiro assalto ocorreu em um posto na Rua Porto Carrero, por volta das 20h50.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta anunciaram o assalto, apontando em direção ao frentista uma arma de fogo de cano longo, exigindo todo o dinheiro que estava em sua posse. Depois, o bandido apontou em direção ao outro frentista, que também entregou-lhe todo o dinheiro, totalizando cerca de R$ 860,00 reais.

O segundo assalto ocorreu já de madrugada, por volta das 04h20, em um posto de gasolina na Rua Ciríaco de Toledo, no bairro Popular Nova. Nesta ocorrência a Equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada, com o apoio da equipe de rádio patrulha, para averiguar os fatos, sendo verificado que os autores subtraíram da vítima (33) um celular Motorola e uma quantia de aproximadamente R$140,00 reais.

A vítima informou aos policiais que um dos indivíduos portava uma faca e o outro, aparentava ter algo na cintura.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos