Uma casa foi incendiada neste domingo (16), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após o fim do relacionamento de um casal. A mulher foi retirada da casa em chamas pelo ex-marido, um pedreiro.

Ele contou que o casal estava separado há um mês depois de oito anos de relacionamento. Na manhã de domingo (16), ela teria ido até a casa dele, onde tomaram café juntos e conversaram.

Matéria continua após a publicidade

Durante a conversa, o pedreiro disse que havia falado para a ex que não queria reatar o casamento. Antes de sair, a mulher teria dito a ele: “a gente se vê no inferno”.

Intrigado, o pedreiro foi até a casa da ex-mulher, que já estava em chamas. Quando ele entrou, a autora tentou esfaqueá-lo.

O homem teve de arrastar a ex para fora da casa e, com ajuda de vizinhos, conseguiu tirar da casa fogão, geladeira e uma máquina de lavar roupas.

Matéria continua após a publicidade

O restante foi consumido pelas chamas. Segundo o site JP News, eles foram levados para a Santa Casada cidade pelo Corpo de Bombeiros, que demorou 30 minutos para conter o fogo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos