Um programa que leva cidadania para o ribeirinho pantaneiro. / Imagem: Correio da Manhã

O programa social Povo das Águas iniciou nesta terça-feira, 24 de abril, a segunda edição de 2018. Desta vez, a equipe multiprofissional do Município vai atender os ribeirinhos da região do Taquari.

Equipe do Programa Povo das Águas - Edição 2017 / Imagem: Correio da Manhã

Matéria continua após a publicidade

Nesta terça, o barco estará no Porto Burutizal e no Porto do Paulo Amaro. Os trabalhos vão das 8h às 12 horas. Na quarta-feira, dia 25, o atendimento estará concentrado no Porto 7 Irmãos, também das 8h às 12 horas. No dia 26, quinta-feira, é a vez dos moradores do Bracinho e da Colônia São Domingos serem atendidos pela Prefeitura.

No Bracinho, o trabalho será executado no Porto Sairu e, no São Domingos, será no Porto Figueira, ambos das 9h às 18 horas. Na sexta-feira, 27, o atendimento será no Porto Sagrado, das 9h às 13 horas. Encerrando a ação, a equipe atende os moradores das colônias Cedro e Limãozinho no sábado, 28, no Porto Santa Ana.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos