Uma coordenadora pedagógica de uma universidade foi agredida por aluna na sexta-feira (14). De acordo com informações do site Campo Grande News, a estudante de 37 anos teria ido até o polo da faculdade para cancelar sua matrícula, quando se revoltou com a multa que recebeu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando a aluna fez o pedido de cancelamento da matrícula, o sistema gerou uma multa de R$ 313. A acadêmica ficou exaltada e disse que não faria o pagamento. “Eu não vou pagar nada, isso aqui é só fachada”, teria dito, segundo a vítima.

Matéria continua após a publicidade

A acadêmica ainda teria ameaçado o dono do polo da faculdade quando disse que iria ‘pegá-lo na rua’. A coordenadora de 55 anos ainda contou à Polícia que a aluna pegou o celular que estava em cima da mesa e arremessou contra ela, quando machucou a região das sobrancelhas.

O caso ocorreu em Aquidauana, a 143 km da Capital e foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos