Letícia Rodrigues Araújo, 22 anos, e Thaline dos Santos Escobar, 22 anos, morreram na noite de ontem (6), após um acidente entre uma Van da prefeitura de Itaporã e um veículo Fiat Pálio, com placas de Maracaju, na rodovia MS-157, entre Maracaju e Itaporã.

As vítimas eram acadêmicas do curso de Direito e voltavam de Dourados para Maracaju, após apresentarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Os veículos bateram de frente, próximo ao trevo de acesso à Gleba Santa Terezinha. De acordo com o site Dourados News, na Van estava o motorista e mais cinco pessoas, que foram levadas para o Hospital da Vida de Dourados, com uma vítima em estado grave.

Matéria continua após a publicidade

Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos