Todas as segundas-feiras, a ação monta quatro postos de coleta, que recebem o descarte no período das 08h às 16 horas.

Prossegue hoje, 08 de julho, a coleta de lixo eletrônico realizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, em parceria com Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Todas as segundas-feiras, a ação monta quatro postos de coleta, que recebem o descarte no período das 08h às 16 horas.

Nestes pontos, podem ser descartados corretamente o lixo eletrônico acumulado durante anos, como teclados, computadores, mouses, monitores, cabos de força, impressoras, leitores de código de barras, aparelhos de DVD, calculadoras, projetores multimídia, celulares, pilhas, baterias, caixas de som e máquinas de cheque já sem uso.

Matéria continua após a publicidade

Além do IFMS, que é o coordenador da iniciativa, são parceiros a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, Poder Judiciário e Ministério Público do Mato Grosso do Sul.

Os pontos de entrega são os seguintes:

*Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, na rua Cuiabá, 1614;

Matéria continua após a publicidade

*OAB – Subseção Corumbá, rua América, 1951;

*Fórum Estadual de Corumbá, rua 21 de Setembro, 1633;

*Ministério Público Estadual, rua América, 1880.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos