Ônibus colide com um veiculo com um ford fiesta. / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As viaturas de resgate e salvamento se deslocaram até a rua sete de setembro no bairro Guatós quase em frente a entrada do conjunto Flamboyant, onde um ônibus colidiu com um veiculo com um ford fiesta.

A passageira do carro de 38 anos, apresentava fortes dores na região do quadril e da coluna cervical e escoriações na face. A mesma foi imobilizada e removida até a UPA. O motorista do veiculo fiesta N.B.A 46 anos (homem) sem ferimentos. 

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações, na hora da colisão uma senhora de 83 anos veio a cair no chão do ônibus. A senhora foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros que se queixava de fortes dores na região lombar e apresentava crise nervosa. De acordo com os bombeiros, devido a situação a idosa foi removia até a UPA.

No local do acidente ao longo da Via é asfaltada porém não possui qualquer tipo de sinalização (horizontal, vertical ou semafórica ).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos