Duas pessoas se feriram em acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (12) na rodovia BR-262, entre Aquidauana e Miranda.

As vítimas estavam em um Fiat Uno que, por motivo que ainda estão sendo apurados, colidiu na traseira de um caminhão. Conforme apurado, quatro pessoas que estavam no carro, no sentido Aquidauana - Miranda, quando bateram no caminhão que estava na mesma faixa.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, é provável que o condutor do caminhão não tenha percebido o impacto, já que ele não parou e seguiu viagem.

A motorista do carro teve escoriações no rosto e o passageiro do banco dianteiro reclamava de dores nas costas. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e levados ao hospital.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos