Ambos foram socorridos com fraturas diversas e escoriações graves, de acordo com o Corpo de Bombeiros / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente na manhã do domingo (07) deixou um casal gravemente feridos no Km 03 da BR 262. O casal seguia em uma motocicleta no sentido de Castilho a Três Lagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o freio da moto travou perto de uma curva na rodovia e provavelmente o casal foi “fechado” por outro veículo. O condutor teria se desequilibrado, perdendo o controle e caindo em uma área de mata ao lado da rodovia.

Matéria continua após a publicidade

No atendimento estiveram no local, três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma dos bombeiros. Durante o resgate, o homem se queixava de muitas dores. Ambos foram socorridos com fraturas diversas e escoriações graves, conforme o Corpo de Bombeiros.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos